
Testemunho dado pela Irmã Graziella Capponi sobre sua vida e as tranformações em Cristo Jesus.
Secretária- Adjunta da Primeira Igreja Evangélica Brasileira no Hawaii, é casada com o Irmão Flávio Delarole e tem dois filhos, Kalani de 4 anos e Kainoa de 2 anos.
Paz do Senhor a todos,
Gostaria de dividir com vocês um pouco das maravilhas e privilégios que Deus me concedeu desde que me trouxe ao Hawaii em 2003.
Não imaginava o quanto Deus podia transformar minha vida, quando então em 2003 enquanto passávamos nossas férias aqui no Hawaii, eu e meu marido ( até então namorado), foram 11 dias inesquecíveis no paraíso e pela primeira vez, naquele momento, entramos em uma igreja evangélica que na verdade bastou para o começo da transformação. Ali fomos muito bem recebidos e me recordo que no final do culto cheguei a comentar com o Flávio que não imaginava que os crentes eram tão legais, receptivos e ''gente boa '', mas na verdade era o nosso ponto de vista já que nunca havíamos tido a oportunidade de conhecer um servo de Deus antes, como podíamos saber, né?!
Também me recordo que naquele culto a Palavra que Deus ministrou através da vida do pastor mexeu e falou muito ao meu coração e pensei, como isso é possível, ninguém ali me conhecia e o tanto que foi falado sobre minha vida. Então, depois deste dia, deixei realmente Deus entrar na minha vida para que Ele pudesse fazer a Sua obra nela, segundo Sua maravilhosa vontade.
"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." (Ap 3:20)
Cinco meses depois estavámos voltando ao Hawaii para viver uma vida nova, não só na mudança material mais na mudança espiritual. Em 2004 entregamos nossas vidas ao Senhor e começamos a experimentar as maravilhas de Deus, muitas coisas o Senhor fez nas nossas vidas, felizmente são infinitas as bençãos que não daria para contar neste espaço, glórias ao Senhor, mas uma delas se chama Kalani, meu filho de 4 anos, que pela visão dos médicos seria muito difícil uma gravidez sem ajuda da medicina. Me lembro até hoje, naquele tempo ainda nova convertida, a resposta que dei ao médico: O meu Deus é o Deus do impossível e Ele vai fazer, eu tenho fé!
Poucos meses depois voltei ao médico e ele me disse: Você está grávida, e lembro que falei: Eu te disse que meu Deus ia fazer!!! Aleluias!!!
O conselho que tenho para você que ainda não tem Jesus por completo em sua vida é :
"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará." (Sl 37:5)
Não tem explicação o que é ser uma pessoa completa, feliz, agradecida por tudo que tenha e sentir o amor de Deus em sua vida. Essa pessoa, para a glória de Deus sou eu, sou agradecida ao Senhor
por me dar a oportunidade de andar com Ele e de senti-Lo todos os dias.
Aloha and God Bless!
Graziella Capponi
Nenhum comentário:
Postar um comentário